Nossos Serviços

EXCELÊNCIA

Com 13 anos de existência, o curso técnico em informática da NPI Brasil forma profissionais qualificados que ingressam rapidamente no mercado de trabalho. Ele tem suas aulas ministradas por profissionais certificados pela Microsoft (MCPs), justamente por ser, a NPI Brasil, a única Microsoft Partner, no interior do Estado do Rio de Janeiro (RJ). O técnico formado pela NPI Brasil receberá o certificado reconhecido em todo território Nacional, publicado em D.O. – RJ e terá competências como: desenvolvimento de software, implantação e gerenciamento de sistemas de informação, implantação e administração de redes de computadores e de banco de dados, estando habilitado para atuar em diversos seguimentos da área, entre eles, Manutenção de computadores, Web Designer, Webmaster, Computação Gráfica, Instrutor de Informática, Administrador de Redes, Programador.

ÉTICA

A NPI Brasil tem a responsabilidade com o cumprimento da carga-horária e do conteúdo proposto, atendendo às normas e regras estabelecidas pela legislação em vigor, deliberações e Parecer Autorizativo.

ESTRUTURA

O curso se desenvolve em laboratórios com qualidade de modo a proporcionar ao aluno um ensino que o capacite para uma vida profissional. Além de computadores modernos, desenvolvemos uma ferramenta chamada CORPORATE ELEARNING, que na condição de plataforma web permite uma interação FULL TIME entre professores e alunos, possibilitando a publicação de matérias, entrega de trabalhos e principalmente o esclarecimento de dúvidas de forma funcional, rápida e produtiva.

Por que fazer um curso técnico?

Mais rápido: normalmente os cursos técnicos duram menos tempo que a graduação, ou seja é a forma de conseguir a tão cobrada qualificação profissional, em curto prazo. Bons salários: os profissionais estão em falta no mercado de trabalho, por isso, ganham muito mais pelo seu serviço. Diferentemente dos jovens que buscam o primeiro emprego e que enfrentam todo tipo de dificuldades, aqueles formados em cursos técnicos são, de forma geral, bem-sucedidos. Em muitos casos, eles não vão atrás das empresas. São elas que os procuram.

GRADE DE MATÉRIAS

  • Operação de Software e Aplicativo
  • Técnicas e Estrutura de Banco de Dados
  • Análise e Linguagens de Programação
  • Instalação e Manutenção de Computadores
  • Administração e Manutenção de Redes
  • Inglês Técnico
  • Empreendedorismo